Sobre



  Um oi especial para você que veio até aqui querer saber um pouquinho mais sobre mim, Camila e o blog, vamos falar sobre mim primeiro.
essa página eu considero uma das mais importante por que conta um pouco mais sobre quem escreve, sabe?
E é dai que você se identifica com a blogueira(o).
 Na minha certidão sou a Camila Cavalcanti de Santana, mas pode me chamar de Cams, tenho 14 anos, sou libriana de 6 de Outubro de 2000 e moro em Santa Cruz do Capibaribe, uma cidadezinha bem pequena daqui de Pernambuco.
 Eu confesso que seria incrível ter que lutar por a sobrevivência em um apocalipse zombie, também seria fabuloso voar em um unicórnio que cospe arco-íris.
Sou directioner e lovatic -fã da demi e do 1D-, meu maior sonho é encontrar com meus idolos, poder abraçar eles beeem apertado, chorar, contar tudo que eles fazem na minha vida, eu não sei bem explicar mas realmente amor de fã é lindo, pode admitir, hasuhas
Sou completamente apaixonada por seriados principalmente The Walking Dead, Drop Dead Diva, OITNB, Glee, Doctor Who entre outros, e Harry Potter, claro.
Odeio ter que começar frases com letra maiúscula, já fiz uma carta para minha eu do futuro -aqui- e tenho uma lista enooorme com mais de 200 "Coisas para fazer antes de Morrer".
 Amo tirar fotos e montar looks, mesmo que -por enquanto- não seja para o blog-
E foi a série de livros "House of Night" que me ensinou o maravilhoso mundo da leitura e hoje eu sou maníaca por isso.
Me lembro que no dia 30 de Dezembro de 2009 eu comecei a fazer capas para Facebook no PhotoScape, e depois disso fui ficando apaixonada por designer, já tive páginas no fb para capas, fiz para diversas páginas grandes -fã clubes- mas hoje eu percebi que não me interesso tanto como antes por isso, enquanto eu ainda fazia capas, criei um blog -na verdade já tive uns 3 antes desse-, e foi dai que minha vida no blogger começou e hoje eu tou aqui escrevendo em mais uma pagina de sobre, haha, eu mesma fiz meu layout com a "ajuda" nos videos aulas da Gabs Floquet, que desde que eu fazia capas ela me inspira em tudo.
Falando em inspirações, um dos blogs que mais amo e me inspiro hoje é o Apenas Ana, Stephanie com PH e o La Disnastía Fashion, acho muito lindinhas as donas, e bom, acho que sobre mim é isso.

O Blog foi criado em novembro de 2014, mas comecei a postar com mais frequência  agora em março, e bom acho que é isso, obrigado por ter lido até aqui e beijinhos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...