6 de mai. de 2015

Conhecendo G.R.L.

https://lh4.googleusercontent.com/-JDxr8uyg2gI/VIDVwbdSmKI/AAAAAAAAAtc/LyB76y4Q63I/s800/grl.png

 Logo após as Pussycat Dolls acabar uma nova girlgroup está prestes a crescer e preencher a vaga da antiga girlband em nossos corações. Robin Antin, a criadora das Dolls, passou um bom tempo buscando uma nova formação. Ela já passou pelas Girlicious e as Paradiso Girls, mas essas não funcionaram bem. Quatro anos depois do desmembramento das Pussycat Dolls (aka Nicole Scherzinger e suas bonecas/Dolls), parece que Robin finalmente encontrou A formação. Lauren Bennett, Emmalyn Estrada, Paula Van Oppen e Natasha Slayton são as G.R.L.; o novo grupo de Robin. E parece que esse está verdadeiramente destinado ao sucesso.
O grupo infrenta com o suicidio de uma das ex integrantes, Simone Battle que foi encontrada morta em sua casa no dia 5 de setembro do ano passado.

http://www.rantlifestyle.com/wp-content/uploads/2015/01/10933944_876034389127029_3828622202852967583_n.jpg

Após a morte da Simone, as G.R.L's decideram dedicar uma música+clip à ex integrante, chamada Lighthout onde aparece vários momentos da cantora além da homenagem o grupo criou uma fundação de apoio para as pessoas que precisam de ajuda e passam pelo mesmo problema em que Simone enfrentou. Chega de papo triste e vamos as músicas :)


Curtiram o som? Não esquece de me acompanhar no Blog e no Instagram :)

3 comentários:

  1. não conhecia, e gostei do grupo.
    Conhecia só uma musica das Girlicious, e essas do post são bem melhores.

    Primeiros Acertos ❥❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha amo as músicas delas também e fico muito feliz que tenha gostado, beijoss!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...