2 de abr. de 2015

Conhecendo Ed Sheeran

  Ed-Sheeran-Grammys-2.jpg

  Oi amizades, hoje resolvi falar sobre o ruivinho do mundo da música amado por todos, Edward Christopher Sheeran (Ed Sheeran) é cantor e compositor britânico, nascido em Halifax, no dia 17 de Fevereiro de 1991. Ed ficou ganhou seu devido reconhecimento depois do seu álbum de estreia, “+“, que lhe rendeu indicações ao Grammy e Brit Awards.

  O ruivo tem atualmente 23 anos e diversos sucessos na carreira, como Lego House, The A Team, Thinking Out Loud, Give me Love e Sing, que tenho certeza que uma dessas músicas você já escutou. Ed, além de ser ótimo no vocal, é também no violão, com suas maiorias do músicas com uma batida meio acústica que conquista todo mundo, também já compoz músicas para One Direction, Hilary Duff, Taylor Swift , Olly Murs, Naughty Boy, Christina Perri entre muitos outros.

  

  Lembrando que o ruivo passará aqui por o Brasil, e clicando nesse link, você sabera tudo sobre o show, locais, datas, ingressos, e muito mais. Então, qual a opinião de vocês sobre o Ed? Comenta ai em baixo, vou amar saber :)

16 comentários:

  1. Haha' eu simplesmente AMO o Ed :3 <3

    ResponderExcluir
  2. Great blog and post.
    Follow for you! Can you follow me, too?


    xoxo ♥
    www.laura-ss.blogspot.com CLICK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh honey, tysm, im verry glad you like it, thanks for the visit :)

      Excluir
  3. Não conhecia, mas fiquei apaixonada pelas musicas, baixando todas pra ouvir o tempo todo haha.
    Super beijos =*

    http://www.facamebonita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho meio díficil alguem não se apaixonar por as belas músicas do Sheeran, haha, fico muito feliz que tenha gostado, xoxo ;)

      Excluir
  4. Edinho é incrível kkk gosto muito
    já amei seu blog, seguindo <3
    ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho meio inevitável não gosta, haha, obrigado e beijão!!

      Excluir
  5. Acho gato mas as músicas ainda não conheço haha
    beijão
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica a dica, haha, garanto que não vai se arrepender de escutar as músicas, haha, beijão amor, obrigado pro a visita :)

      Excluir
  6. Oh, I love his songs too :) Would you like to follow each other on GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A música já tinha escutado por aí, agora o clipe ainda não tinha visto...Caraca, que tristinho ):
    Beijosss linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito, mas mesmo assim continuo amando incondicionalmente, haha, beijos amor, obrigado por a visita :)

      Excluir
  8. Oh thanks honey, i'm veryveryvery glad you like it, haha, and of course, I'm now going to look at your blog, thanks for the visit, xoxo :)

    ResponderExcluir
  9. Ai meu ruivo *-*
    Esses dias também falei dele no blog. Quero tanto ir no show
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria muito ir ao show :/, vou passar lá pra dar uma olhadinha, haha, beijo amor!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...