29 de mar. de 2015

Uma Carta para o Futuro: 2015-2020

https://kaleighsomers.files.wordpress.com/2011/10/tumblr_ltjs3brx6j1qg45yeo1_500_large.jpeg


 "  Pernambuco, 25 de março de 2015, 22h19
       Querida eu do futuro,
           Escrevo-lhe esta carta, para que você possa relembrar aquilo que tudo queria ser um dia, e o que ainda pretende ser.
 Espero que hoje, quando estiver lendo esta carta, seja a pessoa que sempre sonhou ser.
Que tenha alcançado tudo aquilo que já foi alistado em "coisas impossíveis".
Quantas vidas você muda com apenas um simples gesto, em um dia? Você luta por aquilo que acha certo? Ou senta e depois se arrepende de ter ficado em silêncio?
Espero que não seja a pessoa que sou hoje, espero que tenha evoluído, não apenas em vida, mas em modo de pensar e ver as coisas também.

Espero que tenha uma voz, em que todos possam ouvir, mesmo que estejam em silêncio, espero que tenha o poder na fala, que suas palavras, seja o sol, que acaba de iluminar o dia nublado, viva para fazer com que suas palavras deem vida a alguém que um dia pensou em não merecer uma.
Espero que viva como se fosse a única capaz de fazer a diferença.
Não que precise ter seu nome em um livro para fazer a história, mesmo que seja de apenas uma pessoa.


Quero que vá em frente ao espelho, e lembre-se do seus melhores momentos -não necessariamente os mais felizes, os mais tristes também, porque sempre te ensinaram algo- e conte a alguém que precisa ouvir, para sabe, que não era a única com a mesma historia de jornada pela vida, que saiba e lembre-se sempre, um caminho não é feito apenas de glórias.
Espero que tenha alcançado aquela vida brilhante que sempre sonhamos, não necessariamente dinheiro, fama e mais dinheiro, mas felicidade, e que esteja vivendo de forma verdadeira.
Espero que um dia retire a máscara por completo, aquela que esconde seu verdadeiro eu, por medo, talvez.

Espero que todas aquelas barreiras que um dia já enfrentamos, estejam apenas nas lembranças, e não a sua frente.

Já terminou a aula de natação? Para poder saber lidar com esse maremoto de ansiedade, sentimentos e desejos, em que um dia já se viu afogada até a alma.

Espero que tenha outros olhos, para ver as simples coisas que o mundo proporciona, e que veja as grandes de maneiras diferentes também, que tenha aprendido a gostar mais do sol, com seu brilho intenso, que a chuva, cinza e sem cor.

Espero que aquela sua lista que já passou de 200 "coisas para fazer antes de morrer" tenha conseguido realizar no mínimo metade, e que esteja bem orgulhosa por isso.

Que ensine a alguém, a ficar feliz, por apenas um "bom dia", aprenda a beleza das menores coisas, e depois repasse como se fosse o maior dos segredos, mas para a sobrevivência.
E há, nunca desista dos nossos sonhos, pois eu sempre estarei aqui.
Com todo amor, Camila do passado "
Camila Cavalcanti de Santana

2 comentários:

  1. Sua carta ♥ Você disse tudo que eu quero dizer para o meu futuro eu, quase desceu uma lágrima! Linda sua carta, Camila e espero que você evolua mesmo a cada dia de sua vida e consiga realizar seus sonhos.

    Blog: Café Com Babis :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, um dos comentarios mais profundos que já fizeram aqui, obrigado MESMO, de verdade, também espero que eu evolua, haha, mas vc tbm, um beijão amor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...